Oficial de Justiça TJRS - Artigos e Cursos

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Assembléia da ABOJERIS - Plano de Carreira - Mobilização



Colegas, façamos o maior esforço possível para comparecer na assembléia da ABOJERIS dia 25/11, será um dos momentos mais importantes que definirão o futuro de nossa função.

Vamos nos mobilizar, pois apenas reclamar depois não vai adiantar !

Adianto que irei propor que: caso não seja incluído no texto que irá para a Assembléia Legislativa a equiparação salarial, auxílio condução indexado no básico do analista e 100% do auxílio condução nas substituições, a Associação mantenha a mobilização, com atividades que demonstrem à Administração e à Sociedade nosso descontentamento. Restringindo nossas reivindicações a isso.

É certo que não seremos analistas e ficaremos no quadro especial, bem como não serão extintos os Oficiais de Justiça, apenas os cargos de nível médio conforme vagarem, até aí tudo bem, o que não poderemos admitir é uma remuneração inferior pelo exercício das mesmas atribuições.


Clique na imagem para ampliar.

Dois itens da extensa pauta do plano de carreira, posso estar enganado, mas não vejo como prosperar: o 1º, visto que os cargos da Justiça Estadual são criados por lei estadual; 3º, pois ficou esclarecido no parecer da Assessoria da Presidência que o Risco de Vida permanecerá na inatividade; 4º avaliação de desempenho é a base do plano de Carreira (TJ e a sociedade não abrirão mão); 7º, o TJ vem oferecendo treinamento a todos os servidores; 15º, querer desvincular da LRF é absolutamente ilegal; 16º, substituir o plano inteiro do TJ por outro não parece uma boa ideia. QUANTO MAIS  RESTRITAS FOREM NOSSAS REIVINDICAÇÕES, MELHOR !!
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO