Oficial de Justiça TJRS - Artigos e Cursos

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Resgate da Saveiro



Dia 18 de junho de 2010, já no final da tarde, depois de ter andado uma centena de quilômetros pelo interior de Barros Cassal, no penúltimo mandado que eu cumpriria no dia, em razão da precariedade do acesso e da barbeiragem ao efetuar um retorno, atolei meu carro, sem chance de ser resgatado naquele dia chuvoso.
Mesmo com a ajuda, muito bem vinda, dos sempre dispostos Policiais Militares Gilson (que me acompanhava) e Padilha (que veio nos auxiliar), o carro teve que ficar lá, abandonado, aguardando o resgate.

Como no sábado e no domingo a chuva ficou muito mais intensa, apenas na segunda-feira foi possível trazer o carro de volta para a cidade.

O serviço foi prestado com muita eficiência pelos Guinchos Chiarello, com a participação decisiva e eficiente do Morgan, que levou junto sua F75 4x4 que conseguiu se aproximar mais do carro, tendo em vista que o caminhão não chegaria até lá.
Nesses momentos é que se dá valor ao dinheiro investido em seguro e assistência 24H, visto que não tive nenhuma despesa com o evento, todo coberto pelo Serviço de Assistência 24H dos Cartões de Crédito do Banrisul, sem custo adicional além da anuidade.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO