Oficial de Justiça TJRS - Artigos e Cursos

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Mudando de Assunto - Adoção de Animais Abandonados



Tita Agora
Tita Antes

Essa cachorra aí em cima eu encontrei na rua, abandonada, fraca e faminta. Em seguida levei ela para a APAS, lá ela foi socorrida, tratada e agora já está novamente comigo e com a Fran. É muito carinhosa e ativa. Agradeço a atenção que a Maria Alvina e a Clair sempre dão em casos como estes.

Adote um animal abandonado, além de ser um carinho especial, você estará ajudando a diminuir o sofrimento daqueles que ainda estão na rua, que sentem solidão, fome, sede, mas que com nossa ajuda podem viver felizes e serem grandes e fiéis companheiros.

Quando tiver conhecimento de maus tratos, não exite, registre uma ocorrência policial ou represente ao Ministério Público. Os agressores devem ser conhecidos e punidos, pois geralmente são covardes desprovidos de decência que agem sorrateiramente cultivando a maldade.

Posse responsável, programas de adoção e castração, assim como o apoio a entidades protetoras, são as sementes de um futuro melhor para todos. Evite comprar um animal de estimação, existem muitos esperando uma adoção!

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO